Etiquetas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

holidays, me my man and my sweet

pois este ano foi no canadá...
não estava previsto mas teve de ser...casamento de familia não podia falhar...
o canadá é uma pais muito organizado, muito limpo, as pessoas são civilizadas, embora já tenhas locais da cidade de toronto que começam a surgir com sem abrigos que destoam de toda a cidade....mas há em todo o lado...
a minha mãe foi também , amou, falava inglês , aprendeu o pouco tempo que lá esteve e desenrascou-se bem , quer voltar. sempre lá quis ir e ela lá sabia porque?????
tudo muito verde...não há muros nas casas a rodear a cas, á relva...há verde...
depois coloc algumas fotos...
ainda este ano vou a madrid com o meu menino...um fim de semana...em dezembro, agora tenho mais uns dias e depois duas semanas em Dezembro...uipi...

inicio

foi uma segunda feira atribulada...ainda me encontrava em casa quando o telefone do work toca...pensei o que se passa agora????!!!!
era uma funcionária a dizer que se tinham esquecido de me avisar e uma utente pediu acompanhamento de consulta e esqueceram-se,...nem se quer tinha marcado na agenda porque não sabia...
bem uma corda vida...sempre a correr, até ao hospital de santa maria,,,consulta e mais consulta, cheguei ao trabalho por volta das 13.30h.
ainda almocei uma salada que por sinal me colocou mal disposta...agora é assim como fico mal disposta...
foi isto... espero que o resto seja melhor...

fim de semana

este fim de semana que passou foi sempre andar, não parei nem um minuto mas valeu bem a pena.
tive a visita dos meus irmãos em lisboa na minha casa, sim é verdade o meu irmão veio também. ele fez ontem anos e veio cá a muitos pedidos meus.
e foi muito bom,
na setxa cheguei tarde a casa depois de algumas horas de trabalho e de formação, eles já se encontravam em nossa casa, minha e do meu kiwi. ele foi buscá-los a santa apolónia.
esperaram por mim para jantar o que não estou habituada a fazê-lo porque nunca janto.
a minha mãe tinha-me mandado rojões feitos por ela que estavam uma delicia.
depois de alguma conversa fomos dormir...
de manhã acordei bem cedo para um duche, preparar o peq. almoço para todos , e um bom pequeno almoço visto que iamos andar pela rua.
fomos ao museu de bonsais a sintra, visitamos sintra, cascais e muitos outros...voltámos a casa almoçar.
á tarde fomos para a baixa de lisboa, chiado, sé velha, miradouros, miradouros, ginginha, rossio, ficaram marvilkhados com a cidade..e estafados...
voltamos a casa e preparar jantar...
depois fomos ao bairro alto...
já chegamos estoirados...
mas o que interessa é que os tive perto de mim...
amei...

places ...







porque adoro esta cidade...porque me enche de orgulho dizer que sou de Aveiro..porque é linda...todas as suas terras de dela pertencem..venham visitar aconselho vivamente, tem imensas coisas para deliciarem não só os olhos mas também a boca.


e fiquem no hotel melia ria que é bestial, ou então em muitos outros mais baratos...se as bolsas não derem...


faz-me lembrar veneza...os seus barcos que eram utilizados outrora para carregar o moliço, alga extraida das águas da ria de aveiro, que servia de fertilizante para os solos agricolas.


este moliceiros são optimos para belos passeios pela ria...


os ovos moles, as salinas , flor de sal, e tantas outras coisas...o farol da barra , o barco que se encontra atracado para se visitar...


passem um fim de semana romantico...e dislumbrem-se com as maravilhas de portugal!!!!

desilusão


pois é o que sinto...
cada vez mais vejo que as pessoas são muito más, que não olham a meios para atingirem os seus fins e esfolam quem tiverem de esfolar..magoam sem dó. ´
tem momentos que me apetece virar as costas e vir embora , deixar tudo para trás e mostrar que há pessoas muito más nesta vida. mas pergunto-me como posso mostrar alguém que o outro é mau se ele está cego, e não vê, nem ouve mais nada????
não consigo, e talvez também não queira porque cada um de nós , mesmo depois de várias tentativas de outros , não quer ouvir o que lhe têm para dizer , então não vale a pena...deixemos que o percurso lhes mostre o mal que fizeram ao se encontrarem de olhos fechados e de ouvidos cerrados.
aprender a saber viver com estes momentos, com estas vivências é uma grande aprendizagem e o melhor de tudo é saber lidar com tudo e no fim sair de cabeça erguida.
por isso , digo-vos não acreditem em tudo o que vos dizem, porque cada um esconde dentro de si algo que pode ser muito doloroso descobrir...mas se desconfiamos , pelo seu comportamento que a pesso não é totalmente verdadeira ai sim devemos mesmo desconfiar essa é a peça fundamental da maldade...

livros que li


nora roberts , acho fantástico mesmo..adoro a sua leitura fico colada ás suas palavras.
adorei...